Depois do sugador de clitóris, homem só serve se for para trazer paz

Encontros naturais - Rene Magritte

Sabe aquela sensação de angústia de estar sendo enrolada por alguém? Do boy que disse que ia marcar e não marca? Daquele sumiço clássico que só homem pratica porque não tem capacidade, nem coragem de dizer adeus? Dos desprezos, brigas e ciúmes que você tem que aguentar do seu parceiro/namorado?

É sério, não merecemos isso. Aos que nos agridem, desejo brochachão eterna. Solidão. Desprezo. Que ardam no mármore do inferno. Desculpa, tenho lua em Áries. E a você, querida, desejo a libertação dessas angústias sem sentido. Desse dar o melhor de si e receber muito pouco ou quase nada. Não estamos aqui para isso. Estamos para criar coisas incríveis, para sermos felizes, amadas, desejadas. E também para evoluir, já que não somos perfeitas. Que comecemos aprendendo a dizer adeus aos homi sem caráter. Não existimos para servir a ninguém. Lembre-se sempre dessa máxima.

Como canta a rainha Rita Lee, merecemos gozar no final. Gozar bastante. Gozar delícia. E para isso, não precisamos necessariamente de homens ou mulheres. Não precisamos de problemas. Podemos e merecemos gozar em paz. Por isso, trago a palavra do sugador de clitóris. Já experienciou o poder de seu orgasmo? Sou usuária há anos. Na minha mão já se passaram vários, dos mais caros aos mais baratos. Tenho lugar de fala. Sabia que eles não sugam de fato, né? Emitem ondas vibratórias parecidas com o movimento de sucção.

Para orgasms delícia, não há nada de mais rápido. Com eles dá para ir treinando, aumentando a durabilidade e intensidade. Você pode chegar a ter orgasmos de três minutos e até as místicas ejaculações femininas. É verdade esse bilhete. Eu vi, eu tava lá. Sei que o capitalismo inventa produtos que nem temos tanta necessidade. Afinal, dedinhos sempre existiram. Mas não é o caso. Os sugadores, ao contrário dos vibradores penetráveis - dos quais, inclusive, nunca achei tanta graça - são gadgets revolucionários.

Se a gente não foi estimulada a se conhecer, se masturbar, faço questão aqui de trazer a salvação. Minha percepção é que, às vezes, nos tornamos dependentes de relacionamentos falidos pela necessidade do contato afetivo/sexual. Para, eventualmente, gozar. Eu mesma já estive nesse lugar e faço coro para não estarmos. Viver nossa sexualidade é algo natural. Ninguém te critica por precisar dormir, porque vão te criticar por precisar gozar? Machismo, misoginia? Ah, tá!

No caminho de autodescoberta, o poderoso clitóris não pode ser desprezado. Ainda bem que estamos desvendando seu poder sozinhas ou acompanhadas. Como não deve ter mais machos minguados me lendo, vou dar uma dica de milhões. Prepara o print! Sabia que a maior parte das pessoas que têm clitóris vai adorar/enlouquecer ao ser sugada? Literalmente sugada. Converse a respeito e teste se rolar. Agora aviso: é capaz do orgasmo ser muito rápido e não é toda mulher que curte gozar rápido. Isso, porém, é papo para outra crônica.

Por enquanto, vou fazer minha propaganda. Sim, me tornei vendedora dessa maravilha. Estou aqui te oferecendo meu grande xodó. O melhor custo benefício encontrado. Ele é tão bom, mas tão bom que não deixa nada a desejar ao famoso da marca satisfatório in english. E não custa milhões, viu?! Apenas R$ 247, com frete grátis. Para comprar, clica aqui. Ele vai chegar em embalagem discreta, em 20 dias úteis ou menos (meu dealler é gringo). Garanto: vale a pena esperar.

O melhor sugador de clitoris perfeito, sem defeitos

Sugador de clitóris perfeito, sem defeitos

Tenho uma história engraçada contar. Quando ele chegou na minha casa, abri o pacote e achei que era o mouse da minha irmã. Então, coloquei na cama dela e avisei: cherie, seu mouse chegou. Quando ela abriu, do lado do seu namorado, saiu gritando: Danieeeellaaaa, sua louca, isso é um vibrador. Sou lesa, avoada, mas deu para sacar como ele é discreto, né? Seu funcionamento é com carregamento elétrico e a bateria dura. Uso bastante e só carrego uma vez por mês e olhe lá. Ele é bem silencioso e tem sete intensidades. A dica é: começar levinho e ir aumentando.

Outra coisa massa do modelo é que o conector é escondidinho. A dica para evitar os sugadores/vibradores queimarem é não deixar entrar água onde carregam. Perdi um de 500 reales nessa brincadeira. Fora isso, comprem, indiquem as amigas. Falem da palavra do sugador na mesa de bar, em todos os lugares. Não merecemos ficar reféns de gente uó para dar uma gozadinha xoxa. O prazer feminino é uma forma de revolução! De luta contra a opressão! Ah, depois me contem se curtiram. E super rola de usar acompanhada. Esse será meu próximo relato.


Anterior
Anterior

Por onde anda o Boston Medical Group? Os homi precisam ser tratar

Próximo
Próximo

Brasil: aliene-se ou seja um descompensado