Ser feliz dá um tesão danado

Arte inspirada na obra as Amendoeiras de Van Gogh

Estava comprometida com a vida e fitness, com a dieta para perder alguns quilos ganhos nos últimos tempos de muito, mas muito trabalho. Prometi que nos próximos 30 dias só iria beber em dias específicos. Tipo ontem comemorando a vitória e no aniversário de minhas amigas no próximo sábado. Fraude, eu sou uma fraude. Já quero beber hoje, amanhã, quarta, todos os dias.

E quero dar para todo mundo. Todo mundo não, brincadeira. Só para quem eu gosto. E tá longe de ser todo mundo. Mas o fato é: a vitória de Lula dá um tesão danado. Colocar para fora as angústias, ter esperança no futuro dá vontade de viver. De ser feliz. Vocês também estão sentindo isso? Um calor nas partes íntimas? Ou sou eu que sou pervertida?

Minha gente, que grito eu dei ontem quando a vitória foi confirmada. Foi um grito que estava entalado há tempo. Um silêncio que foi rompido. Nas eleições passadas, quando saiu o resultado fiquei muda. Não consegui falar. A tristeza se fez a partir da falta de palavras.

Entendo quem não me entende, quem não sente isso. Não é sobre lados. É sobre consciência. Eles não sabem o que fazem, Jesus um dia disse se referindo a falta de clareza sobre o mal praticado. Nosso país foi tomado por mentiras, por ódio. Por quem não olha para si e culpa o outro.

O amor venceu não é slogan de marketeiro. É o sentimento. Não tenho muito mais para dizer hoje. Só para gente ser feliz mesmo. Tomar uns bons drinks, comer delícia, fazer um sexo gostoso, gozar. Comemoremos! Merecemos festejar Lula, a esperança e o amor.


Anterior
Anterior

Por que o sugador de clitóris, a sensação do momento, causa tanto medo nos homi?

Próximo
Próximo

A pandemia mudou nossa forma de ser e agir?