Sou um precipício e você me deseja
O fruto - Acidum project
Pretensiosa, pode me chamar de pretensiosa. Não tenho vergonha dos meus encantos, do meu poder. Eu sei que te assusto. Que te faço perder o sono. Que tua barriga gela por mim. Que sou a razão das tuas crises de ansiedade.
Posso destruir teu relacionamento, tua sacrosanta paz. Te fazer mudar de vida, de cidade, de país. Mas, sem mim, nada teria graça. Você não gozaria de felicidade. Estou aqui para te tirar do eixo. Para te fazer se curvar diante de mim.
E não faço isso por maldade. Existo para te servir. Para te tirar desse lugar mórbido, sem graça. Para te levar onde nem você sabe que quer chegar. Mergulha em mim. Não foge. Eu sou um precipício sem galhos e valho a pena.
Se você me olha, se você me sente, se você me deseja, há razão para isso. Acredita. Não me nega. Não finge que não me vê. Me abraça. Me possui. Fica comigo. Eu vou te tirar daí. Eu vou te trazer para mim. Para bem dentro de mim.
Não demora. Se joga! Esquece esse medo. Não perde tempo. Deixa eu te dominar. Te guiar. Eu sou tua. Toda tua. Completamente tua. Me chamo vontade. Eu sou a tua mais sincera e honesta vontade. Por favor, se curva a mim.