Notificação do Google agenda, hoje é o dia do teu aniversário

Pitorescamente Arquitetônico de Liubov Popova
Pitorescamente Arquitetônico - Liubov Popova

Hoje, ao meio dia, um alarme e uma notificação. Era um lembrete que gravei no Google agenda para não me esquecer do dia do seu aniversário. Teve um ano que esqueci e isso te chateou. Entendi sua reclamação e decidi não repetir mais a burrada. Afinal, você é importante demais para mim.

Esse ano não falei contigo. Não te desejei as felicidades habituais. A gente teve que se distanciar, né? Você parou de me seguir, eu vi. Mas, às vezes, olha meus stories, eu vejo. De vez em quando também dou uma olhada no que você anda fazendo. O que de novo tem criado. 

Tava esquecida desse sentimento todo. Foi a notificação. É engraçado como tem coisas que são sem muitas razões. Lembro dos nossos primeiros encontros e o quanto achava lindo todos teus detalhes, teu sorriso, tuas expressões faciais tão bem demarcadas. Teu cabelinho sempre estiloso. Teu pau, como amo teu pau. 

Mas gostar de homem, como dizem, é comorbidade. Vocês são burros para caralho. Não sabem dar, compreender, ouvir. Só receber. Não mudam de rota. Não colocam notificação no Google agenda. Mesmo quando amam são completamente desestruturados.

Outro dia me perguntei se nunca mais te beijaria. Se nunca mais dormiria com meu corpo colado ao teu. Não sei. Um dia, talvez, a gente se esbarre. Quem sabe... Seguir sem você é duro. 

Imagino que você sinta minha falta. Que deve sentir saudade de me contar as novidades, de me perguntar se o que escreveu me parece machista. De sentir minha mãozinha pequena passeando no teu corpo grandão. De me segurar no colo. De me fazer gozar com a maciez dos teus lábios. 

Histórias de amor são sempre eternas, senão não seriam histórias de amor. Por isso mesmo, para que continuem, elas precisam de um fim. Parabéns para tu! De longe, sigo te festejando e desejando que você não seja mais tão babaca. Coisas incríveis sempre. Sucesso! Te amo.


Anterior
Anterior

Não disse para tu parar de transar com homens, caceta.

Próximo
Próximo

Por que os homens têm tanto medo de mulheres com poder?